About me

Sobre a autora

Dalila Melfe, nascida e criada na Covilhã, licenciada em psicologia. Alega que quem ri sempre, ri melhor, pelo que é difícil vê-la com cara de poucos amigos. Gosta de moda, de maquilhagem e de material de escritório. De ler, declamar poesia, ver séries e bons filmes, ouvir boa música, tirar fotografias, passear por sítios bonitos com pessoas bonitas, beber chás e cafés em companhias agradáveis e colecionar momentos felizes. Auto-proclamada como a definição de desastrada, vá se lá saber porquê. Também é picuinhas e perfeccionista.
Esta podia ser a contracapa de um livro autobiográfico mas é só a minha apresentação no meu blog.

Olá, sê bem-vindo!



Sobre o blog

O Miss Melfe é um projeto ambicioso. No The Lost Louboutin aprendi o que é ser blogger e comprometi-me a mantê-lo de pé tanto tempo quanto tinha idealizado quando dei o passo de o criar. Ao dar-lhe o meu nome, dei-lhe mais um bocadinho de mim. Com o Miss Melfe continuarão as publicações regulares onde partilho coisas que sei e aprendo coisas novas. Basta-me um leitor para que este projeto valha a pena, mas eu quero mais. As pessoas querem sempre mais.
E então, queres ser meu leitor? ❤️


Outros projetos 
Revisão de textos: o meu gosto pelo bem falar e bem escrever acompanha-me desde sempre. Apelidada de grammar nazi pelos amigos, são muitos os que recorrem a mim para corrigir trabalhos antes da entrega ou simples textos que querem guardar sem erros. Com o aumentar dos pedidos, achei que talvez isto tivesse pernas para andar e eis-me aqui, a promover os meus serviços! Como se trata apenas de um hobby, os preços são extremamente em conta e acessíveis a qualquer carteira.
Caso precisem que alguém reveja os vossos textos seja qual for o fim, podem enviar um email para missmelfe@outlook.com.


Blogazine: Caso queiras ler mais coisas escritas por mim, ou por outros bloggers nacionais, podes aceder a blogazine.pt/ e ficar a par de tudo. A Blogazine é uma revista digital à qual me juntei recentemente e que aborda os mais diversos temas da atualidade. Poderás encontrar os meus textos na rubrica de Lifestyle mas há muito mais para descobrir. Esta revista está a crescer e tu podes fazer parte desse crescimento! 



Happy Wish: A Happy é uma junior empresa de voluntariado sem fins lucrativos constituída por alunos da UBI - Universidade da Beira Interior, que tem como objetivo realizar desejos e apoiar pessoas que estejam numa fase menos positiva da sua vida. Faço parte da Happy desde 2016 e, até agora, já arrecadei bastantes sorrisos. E tu, com que mundo sonhas?