About me

Sobre a autora
Dalila Melfe, licenciada em psicologia. Alega que quem ri sempre, ri melhor, pelo que é difícil vê-la com cara de poucos amigos. Gosta de material de escritório, de ler, declamar poesia, ver séries e bons filmes, ouvir boa música, tirar fotografias, passear por sítios bonitos com pessoas bonitas, beber chás e cafés em companhias agradáveis e colecionar momentos felizes. Auto-proclamada como a definição de desastrada, vá se lá saber porquê. Também é picuinhas e perfeccionista.
Esta podia ser a contracapa de um livro autobiográfico mas é só a minha apresentação no meu blog.

Olá, sê bem-vindo!


Sobre o blog
O Miss Melfe é um projeto que desenvolvo com muito carinho. No The Lost Louboutin aprendi o que é ser blogger e comprometi-me a mantê-lo de pé tanto tempo quanto tinha idealizado quando dei o passo de o criar. Ao dar-lhe o meu nome, dei-lhe mais um bocadinho de mim. Com o Miss Melfe continuarão as publicações regulares onde partilho coisas que sei e aprendo coisas novas. Basta-me um leitor para que este cantinho valha a pena, mas eu quero mais. As pessoas querem sempre mais.
E então, queres ser meu leitor? ❤️


Ressalva: De momento o blog não tem tido publicações atuais e as restantes redes sociais encontram-se desassociadas do mesmo. Isto deve-se ao facto de, ao cursar atualmente o meu segundo ano de mestrado, me querer dedicar inteiramente ao estágio e à dissertação, optando por publicar apenas quando tenho oportunidade ou quando as marcas com quem trabalho assim o pedem.