Fotografia || Cheguei ao Olhares

11:00

   Descobri recentemente uma comunidade destinada à partilha de fotografias. Não lhe encontro rivalidades ou corridas loucas em busca de determinado número de likes ou de seguidores - até pode existir, mas ainda não dei por nada - e é isso que me tem chamado a atenção no site. Já encontrei por lá fotografias maravilhosas e verdadeiros artistas (amadores ou não) na arte de fotografar.


   Já partilhei algumas fotografias e espero partilhar muitas mais (podem ver a minha conta aqui). Não tenho dúvidas de que este site me vai ajudar motivar para captar todos os momentos de diversos ângulos e a melhorar as minhas skills

   Desse lado, já conheciam o Olhares? Se sim, digam-me nos comentários para poder seguir as vossas contas!

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei com a pulguita atrás da orelha. Obrigada pela partilha. :)
    Beijinho.

    https://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou há não sei quanto tempo para criar uma conta aí. :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa plataforma, mas vou dar uma vista de olhos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este site mas vou dar uma 'olhada' para ver se me atrai :p
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece super interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar várias vezes desta plataforma. Eu utilizo o 500px e também gosto muito!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já conheço este site há uns 5 anos e tenho conta lá desde então! Até fiz um workshop de iniciação já fotografia deles e gostei imenso!

    http://www.wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu dantes passava a vida no Olhares, aquilo tem fotografias fantásticas :D
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥