Look || Floral in the Summer

11:00

   Não sei se se lembram, mas há umas semanas atrás lancei um post com um look e nele fiz uma pequena reflexão sobre o quanto uma simples peça nos pode obrigar a sair radicalmente da nossa zona de conforto, mesmo que se trate de uma peça de que até gostamos. O post de que falo é este e o que hoje vos trago quase podia ser uma continuação!

(T-Shirt - Bershka | Pants - HERE | Necklace - BANAL | Watch - Casio | Sneakers - Converse)

   Assim, com este look, voltei a arrastar-me para fora do que é habitual. Eu? Com umas calças largas? Com flores? É verdade!
   Apaixonei-me por elas mal as vi no site da Zaful e não resisti. É claro que, a início, me sinto bem estranha e sem saber muito bem se foi uma boa aposta, por ser algo tão diferente do que costumo usar, mas acho que cada vez tenho mais facilidade em arriscar em peças diferentes e, honestamente, sinto-me feliz com isso porque me dá a possibilidade de experimentar uma enorme diversidade de coisas.
   Como de costume, as calças chegaram dentro do prazo estimado (cerca de quatro semanas) e correspondem de forma fiel ao que aparece no site, tanto a nível de modelo como de padrão.


   Caso também sejam fãs de lojas online como eu, particularmente a Zaful e a Rosegal, tenho um cupão de desconto que podem também vocês usar:
   - Rosegal: Rosegalxie
   - Zaful: Zafulxie10 

   O que acharam da minha escolha? Um risco bem medido ou um tiro ao lado?




(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o padrão das calças! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os padrões florais são uma ótima opção no verão! As calças ficam-te muito bem, foi um tiro certeiro :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão tão lindas, omg *.* Quero essas calças!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom sairmos da nossa zona de conforto e arriscarmos; recentemente fiz o mesmo, curiosamente também com umas calças e, quando passamos essa fase de "estranheza", é mesmo fantástico. As tuas assentam-te super bem e as fotos estão muito giras!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥