Look || Game of Thrones girl

11:00

   A pouco mais de um mês do regresso de Game of Thrones, esta camisola da Zaful chegou a mim para mostrar o meu amor pela série!

T-shirt (here)
   Gosto imenso do facto de ser cinzenta clara. A frase, como é óbvio, foi dita pelo personagem mais caricato da série, Tyrion Lannister - que só não é o meu favorito por existir um Samwell Tarly - e ficou imortalizada por todos os que adoram Game of Thrones.


   É de algodão, é larga e é fresca. Não posso pedir melhor. Em dias de sol - como este em que fotografei -, a camisola faz furor. Para me sentir uma Daenerys ainda tentei umas tranças, mas não resultou muito bem. Onde será que consigo arranjar dragões?



   Associado a um look descontraído, claro que este teria que ser um post bem descontraído. Tudo isto para dizer que preciso mesmo que GoT regresse! Para quem não sabe, Orange is the new black é também uma série que adoro e que saiu toda na passada sexta-feira. Escusado será dizer que a vi no fim-de-semana. Preciso de mais séries boas gente! Mas não novas, senão fico sem tempo para nada. Preciso das minhas séries!

   E vocês, que séries anseiam?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Acho as sapatilhas New Balance super giras e acho também que combinam muito bem neste conjunto. :)
    Beijinhos grandes. ♥

    https://bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu já tentei ver Game of Thrones mas desisti porque são muitos episódios para ver e o meu tempo está escasso. Quanto ao look gostei bastante, perfeito para estes dias.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É uma das séries que mais espero que regresse, a par de Vikings e Shameless.
    Adorei o facto da t-shirt ter uma frase do Tyrion, que é um dos personagens que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi a série, para dizer a verdade.

    ResponderEliminar
  6. Com esse cabelo lindo bem que podias ser uma daquelas mulheres lindíssimas do GoT! Eu não vejo muitas séries por acaso!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥