Banggood Wishlist

11:00

   São desejos materiais e revelam a alma consumista que habita em mim, é verdade, mas, ao navegar pelo site da Banggood, foram tantos os separadores que ia abrindo com coisas que me agradaram que não podia deixar de selecionar os principais para mostrar aqui.

1. Blusa branca (here) | 2. Blusa azul (here) | 3. Blusa branca (here)

   Começamos pelas blusas. São as peças mais versáteis e mais fáceis de usar nesta época. O branco, por norma, é a cor preferida de toda a gente no Verão. Quanto a mim, apesar de adorar, acho que não é a cor que mais me favorece, dado que a minha cor não passa do mesmo. Ainda assim, e mesmo que não se distinga bem onde começa e acaba a minha pele e a roupa (ahah!) eu adorei estas blusas.

   O branco está presente também nas minhas escolhas para a praia. Adorei este bikini branco e a túnica rendada para usar por cima. Os fatos-de-banho continuam em altas e este pareceu-me bem diferente daquilo que estamos habituadas a ver.

1. Bikini (here) | 2. Fato-de-banho (here) | 3. Túnica (here)

   Além disso, como a Banggood tem artigos de diversas categorias - variedade que não encontramos em todas as lojas online -, deixo-vos com uma amostra de outras coisas que podem encontrar no site.

1. Suporte para velas (here) | 2. Relógios (here) | 3. Capas para iPhone (here) | 4. Caneca (here) | 5. Acrílico (here

   Caso queiram, podem ainda encontrar calçado, malas, bijutaria, tecnologias, acessórios para desporto e muitas outras coisas na Banggood. Confesso que não conhecia bem a loja, mas - para já - houve muitos artigos que me prenderam a atenção.

   E vocês, conhecem a Banggood? Há algo em particular que recomendem?



(Nota: Este post é patrocinado. Ao clicarem nos links estão a ajudar o Miss a crescer.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa tens ai coisas que também adorava ter
    ajudei nos cliques
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só gostei do biquini branco e das capas de iPhone.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. NÃO AGUENTO AS BLUSAS! Gostei de todas, puxa, fui ver o site e apaixonei-me. Obrigadinha, Melfe!!!! Quero que sejam grátis, pode ser? :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho um daqueles termos em forma de objetiva! É super giro, adoro!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥