Review | Carmex

11:00

   Não é novidade para ninguém quando digo que não me importo nada de sair de casa sem maquilhagem. Muito pelo contrário: são raras as vezes em que tenho realmente tempo ou vontade para o fazer.
   Ainda assim, se há coisa em que gosto de apostar é num batom. Por norma, uso hidratantes mas, mesmo assim, os meus lábios acabam, invariavelmente, por ficar sensíveis. Por isso, este menino de que vos falo hoje veio revolucionar a minha rotina e torna o uso de batons muito mais confortável.


   Já conhecia o Carmex há algum tempo. Aliás, sejamos honestos, quem não conhece? Eram imensas as reviews que via e ficava sempre a curiosidade de experimentar e de saber se seria realmente tão bom quanto diziam. Depois de uns tempos, uma amiga minha começou a usar um, exatamente igual a este, e também ela dizia maravilhas e, além disso, o melhor era o cheirinho bom que vinha do potezinho sempre que ela o usava. Sarah, se estiveres a ler isto, sabes bem a quantidade de vezes que eu disse "Hm, cheira mesmo bem!".
   Assim, a minha curiosidade só aumentava e, finalmente, hoje venho falar-vos do meu Carmex.


   Mal o recebi, a primeira coisa que quis testar foi o cheiro - parece estranho "testar o cheiro", não parece? -, e não fiquei desiludida. É exatamente igual ao cheiro a que estava habituada e isso deixou-me felicíssima. Depois comecei a aplicá-lo todas as noites e é isso que tenho feito diariamente. Com as agressões do dia-a-dia, os batons e os meus tiques de mordiscar os lábios, o Carmex tem sido o salvador.
   Logo depois de aplicado, sente-se de imediato a sua atuação e, na manhã seguinte, os lábios estão hidratados, regenerados e prontos para um novo dia!

   E vocês, conhecem ou já usaram?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já tinha ouvido falar no Carmex.




    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter


    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas curiosidade não me falta! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Conheço-o apenas de ouvir falar. Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu utilizo em bisnaga e adoro! É maravilhoso e faz mesmo a diferença!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro a Carmex! Estou a usar o da bisnaga e é maravilhoso, deixa os lábios bem hidratados e macios.

    http://acatarinamaria.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Também é raro sair com maquilhagem salvo batom (sou fã) e às vezes um pouco de rímel, mas os meus lábios são mega sensíveis e esta tendência dos matte dá cabo deles! Estupidez a minha que estou farta de ouvir falar de carmex e ainda não experimentei!
    Um beijinho enorme
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥