Look || White Stripes

11:00

   Se acham que vou falar da banda... lamento, mas não. Há tanto tempo que não trago looks ao blog que, finalmente, decidi mudar isso. Tive um empurrãozinho e aposto que já sabem do que falo!

Calças (here) | Top (Bershka) | Ténis (Converse) | Relógio (BANAL) | Brincos & Choker (here)

   Não vos vou chatear com o quão a faculdade me afoga em Maio. O importante a realçar é conseguir bocadinhos para passear, dar boas gargalhadas com as amigas e visitar sítios bonitos. Estas fotografias foram tiradas junto a uma nova pintura da Covilhã (esta atrás de mim).



   Se ainda se estão a perguntar qual era o empurrão de que falava, eu esclareço já! Falava destas calças, da Zaful, Acho que nunca tinha tido umas calças deste género - excluindo leggings estampados que eu tanto adorava há uns bons anos atrás - e, por isso, tive imenso receio a primeira vez que as usei. 
   Apesar de gostar imenso delas, não conseguia perceber se gostava delas em mim e, acreditem, isso já me estava a mexer com os nervos. Com o hábito fui percebendo que gostava e, agora, não quero outra coisa!


   Assim temos conforto e algo com que me sinto realmente bem, acabando por fugir às calças-de-ganga-de-todos-os-dias. Além disso, agora com os dias mais quentes posso dar uso aos tops e roupas mais frescas e, claro, ter os dilemas básicos de mudança de estação em que todas as manhãs há uma nova saga de "fogo, não tenho nada para vestir!".


   No fundo, acho que a maior lição a retirar deste post é a importância de nos sentirmos bem. Muitas vezes deixamos de lado coisas de que até gostamos, por medos sem fundamento e é aí que passamos ao lado de oportunidades e, eventualmente, até de aspetos que podem mesmo contribuir para definir a nossa identidade.
   Depois disto, agora estou cheia de vontade de apostar em coisas deste género e na Zaful encontro imensas outras peças que já me piscaram o olho!

   E vocês, o que têm a dizer disto?

   P.S.: A marca recomenda: black shirt dress.

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:



You Might Also Like

9 comentários

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essas calças são super business casual! Ficam-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. As calças ficam-te muito bem! Adoro esse género de peça mais fresquinha. E são mega giras *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Confirma-se, tens todos os motivos para gostar delas em ti ;) São muito giras e ficam-te muito bem! E também gostei dessa nova pintura, está mesmo gira!
    Beijinho grande
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram muito bonitas. Adorei as calças e o cenário! :)
    Beijinho grande e muitas felicidades!

    bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a forma como compuseste a publicação, aliando o outfit à reflexão sobre arriscar.
    Ando há imenso tempo à procura das calças perfeitas do género e gostei muito destas e da forma como ficam :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥