Livro || A Máquina do Tempo

11:00

   Eu não sou eu se não tiver sempre um livro na mesinha de cabeceira. Ao longo da última semana finalizei um livro e li mais dois. Este foi um deles e é o protagonista do post de hoje!


   Esta é uma obra bem pequenina que recebi da Chiado e a sinopse foi o que me levou a escolhê-la:
   "Quando deixamos de viver para o trabalho, começamos a trabalhar para a vida. Esse processo é uma busca interior, visando a serenidade, sem a qual as coisas não acontecem. Não podemos culpar o Universo ou o Outro. Somos nós que temos de mudar e, ao fazê-lo, tudo muda também.
Acreditem, é real!
   'Máquina do tempo - crónicas' é essa viagem para dentro do Eu, no sentido de tranquilizar a mente e perdoar os agravos. Não sei se o consegui totalmente, mas tentei com todas as minhas forças.
   Estas crónicas foram escritas com veracidade, humildade e sentido de humor, espero que gostem delas!"

Autora: Ana Pereira de Melo
Páginas: 78

   O que mais realço é a escrita e a forma como a autora tenta chegar ao leitor. No entanto, confesso que este livro ficou um pouco aquém das minhas expectativas, talvez porque se tratam de vivências que eu ainda não experienciei e, como se tratam de crónicas, acredito que esse seja um aspeto fundamental para as conseguir compreender devidamente.
   Ainda assim, pretendo reler novamente o livro dentro de alguns anos para lhe dar uma segunda oportunidade!

   Desse lado, alguém conhece o livro?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:



You Might Also Like

3 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥