10 factos cinematográficos sobre mim

11:00

   A par dos factos literários, achei que também tenho algumas idiossincrasias giras para partilhar convosco relativas a filmes. Este ano, por exemplo, planeio ir mais longe do que tenho ido antes, e ver cem filmes! Aliás, é um dos objetivos que partilhei neste post. Posto isto, embarquemos nesta viagem (mais curta que a anterior, confesso) e venham conhecer os factos cinematográficos que me caracterizam.


1. Os meus géneros favoritos são comédias românticas e filmes de animação;
2. Nunca vi nenhum filme da saga Star Wars;
3. Lido bem com filmes de terror;
4. Gosto de ver os filmes só depois de ter lido os livros;
5. Raramente vejo os trailers antes de ver os filmes, mas gosto de os ver depois;
6. Tenho um caderno onde escrevo, em listas anuais, todos os filmes que vejo
7. Adoro acompanhar os filmes com chá;
8. Interesso-me sempre pelas bandas sonoras dos filmes;
9. Choro muito facilmente ao ver filmes, mesmo em cenas de comédia;
10. Comecei a ter receio de elevadores depois de, num filme, ver uma pessoa ser cortada ao meio por um (e nem imagino que filme era!).

   Para os fãs de filmes que estão desse lado, o que acrescentavam a esta lista se fosse escrita por vós?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

11 comentários

  1. O último facto está incompleto linda, é que agora fiquei curiosa xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu também choro muito facilmente a ver filmes, mesmo que sejam de comédia! :p

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post :). Eu também nunca vi nenhum filme da saga Star Wars e, sinceramente, nem tenho interesse em ver.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post :)
    Também não vi os filmes Star Wars.
    Para marcar os filmes que já vi, utilizo a app "MUST", só não sei se dá para android :s

    ResponderEliminar
  5. No 10, esse filme não será o "final destination" (ou último destino)? Eu vi uma cena desse género nesse filme.
    Eu nunca fui muito de chorar a ver filmes, mas agora choro sempre que envolve bebés haha.
    Sempre lidei bem com filmes de terror, mas de há uns tempos para cá já os evito mais.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais quero conhecer-te porque, outra vez, identifico-me com TODOS os pontos dessa lista (até sei que o último ponto se refere ao I Origins, excelente filme já agora)
    Estou a adorar estes factos sobre vários lados teus :D
    Beijinho grande!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post !
    Eu gosto de ver filmes a comer alguma coisa, batatas fritas, gomas, pipocas ...
    Só vi um bocadinho de um filme da Star Wars e não tenho interesse em ver mais ahah
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  8. Amei sua lista! Acho que vou fazer uma também!
    Ah, nesse exato momento estou assistindo "Rogue One - Uma história de Star Wars"
    Bjus
    Fabiana Correa
    www.fabianacorrea.com

    ResponderEliminar
  9. Também adoro filmes de animação mas não sou capaz de os pagar para ver no cinema :P
    Ultimamente tenho conhecido tantas pessoas que nunca viram o Star Wars. Deverias tentar! Eu gosto de acompanhar um filme com pipoca doces e depois salgadas :) E estou contigo, primeiro o livro e depois o filme. à pala disso há muitooooos filmes em stand by :P

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥