Sorteio Bilhetes VIP para a Expocosmética

11:00

   Há dias partilhei na página do blog o e-mail que me deixou aos pulos de contente: fui selecionada para ir à Expocosmética na equipa de bloggers selecionados. Tinha-me inscrito apenas porque sim. Sabia que não preenchia (nem de longe) os critérios necessários para ir como blogger e, honestamente, nunca pensei em algo mais que um simples convite para visitar a feira. Posto isto, claro que receber a notícia de que tinha sido selecionada não com base em números que não tenho, mas sim com base no conteúdo que produzo e na interação que crio (ou tento criar), foi a melhor notícia de sempre.



   Vejo que todas as horas em torno do blog, da criação de conteúdo e todo o meu carinho por este espaço se notam realmente desse lado e não podia estar mais orgulhosa disso! Assim, fiquei igualmente contente quando soube que teria dois bilhetes VIP para sortear e que poderão ir parar às mãos de uma de vocês desse lado. O passatempo está a decorrer na página do blog e, para se habilitarem a ganhar, basta clicarem na imagem.


   Gostaria imenso de ver por lá as pessoas que mais passam por aqui porque são essas mesmas pessoas que tornam possível o facto de eu própria ir! Se participarem no passatempo, desejo-vos a maior sorte. 🍀🍀

   Quanto a quem já tem a certeza que vai... Acusem-se!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gostava muito de ir, mas não consigo ir ao Porto nesse fim de semana :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥