New In | Yves Rocher

11:00

   Já não vos trazia novidades relacionadas com esta marca há algum tempo, mas as que trago agora deixam-me cheia de expectativas! Recebi produtos novos da habitual parceira: a Conselheira de Beleza Mónica Soares e, quanto os testo, trago-os aqui em jeito de apresentação só para saberem o que ando a usar.


   Se bem se lembram, mostrei-vos há dias uma wishlist de produtos da marca e estou e poder experimentar dois desses produtos: o creme de noite e o creme contorno de olhos da gama Elixir 7.9.
   Como comecei a testar há pouco tempo, ainda não tenho uma opinião bem formada acerca dos produtos pelo que não me vou alongar muito nessa parte mas, até agora, não tenho nada de negativo a apontar. Posso apenas dizer que o creme de noite tem o cheiro mais maravilhoso de todo o sempre e que o aplicador do creme de contorno de olhos permite uma sensação super relaxante!
   Além desses dois artigos, a Mónica enviou ainda um pequeno champô nutritivo e reparador que vou guardar para usar quando viajar, dado que tem o tamanho ideal para isso.

   Fica aqui o meu agradecimento por tudo e, se pretenderem adquirir algum produto da marca, podem fazê-lo junto da Mónica no Facebook ou no Instagram e usufruir de 15% de desconto em todos os artigos utilizando o código "missmelfe".

   Já experimentaram algum destes meninos?
(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já experimentei esse champô e gostei bastante :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem conhecia esses três produtos. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥