Ideias para o verão com os melhores parques aquáticos de Portugal

11:00

   Com a chegada dos dias maiores e mais quentes, toda a gente começa a pensar em planos para o Verão. Certamente que visitar um parque aquático está na lista de muitos de vocês e, de norte a sul do país, não vão querer perder os melhores parques aquáticos e toda a diversão que eles nos proporcionam. Eu nunca tive oportunidade de visitar nenhum, mas hoje falo-vos dos que mais me cativam!



O Aquashow é um dos parques aquáticos mais conhecidos de Portugal. Este é um parque para toda a família, desde os mais novos aos mais velhos, e será uma excelente forma de passar um verão cheio de emoções no Algarve.
Neste parque aquático podemos experimentar a maior montanha russa aquática da Europa, com uma média de 740 metros dentro de água. Este será um parque aquático a não perder!

Outro local a não perder é o Krazy World (que é a primeira imagem do post). Neste local podemos misturar o melhor dos jardins zoológicos com o melhor dos parques aquáticos. Esta é a mistura perfeita que resulta em diversão para toda a família!

O Slide&Splash é um parque aquático localizado na região de Lagoa, no Algarve. Este é um dos melhores parques de Portugal e possui, aproximadamente, uma área de 4 hectares de relva.
Caso estejam a planear férias, esta é uma das melhores opções.

O Zoomarine é muito conhecido por ter uma vertente de zoológico aquático e outra de parque aquático. Neste local podemos aproveitar o melhor do zoomarine beach, ao mesmo tempo que temos outros locais bónus onde nos podemos  divertir.
O local costuma ter imensos descontos, sendo, portanto, uma excelente escolha. Este encontra-se localizado na região de Albufeira, na zona do Algarve.

O NaturWaterPark encontra-se aberto entre 28 de maio e 17 de setembro. O local possui diversas atrações, desde algumas voltadas para a diversão até outras vocacionadas  para o relaxamento, de modo a oferecer o melhor para toda a família.

Caso procurem um parque aquático com diversões fora do comum, o Water Park Gerês pode ser a escolha acertada. Este parque aquático está situado no Gerês e tem a sua abertura marcada para o mês de Junho.
Este parque aquático é distinguido por ser um parque de insufláveis, muito apreciado pelo mais novos. O local está repleto de muita diversão e de saltos para a água. Diversão garantida para toda a família.


   E vocês, conhecem mais parques aquáticos que mereçam destaque? Como vos disse, nunca visitei nenhum, pelo que aceito mais sugestões!





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Somos duas querida, nunca fui a nenhum parque aquático, mas quero tanto *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui a dois um aqui na Madeira e outro em Canárias e adorei a experiência.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também nunca fui a um parque aquático mas confesso que tenho algum receio! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Só fui a um parque aquático e foi em Peniche, era pequenina na altura, já não me lembro ao certo sinceramente. Mas deve ser bastante divertido (:

    | BLOG | | GEDEIHEN |

    ResponderEliminar
  5. Só fui a dois da tua lista e adorei, na altura era piquena e punha sempre um tereré xD Como também sou muito maricas tinha medo de ir as diversões maiores porque me metiam medo.
    Então agora mais velha tenho o objetivo de um dia tentar essas, são é muito caros os bilhetes para ir.
    Bjs
    http://venusandmarsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥