Bordeaux is the new Black

11:00

   O post de hoje é rápido-rápido mas tinha mesmo que vos trazer estas coisas bonitas!


   Desde que saíram as New Balance e todo o hype em torno delas, que nunca fui muito fã, mas já devia calcular que isso ia mudar porque sou sempre a mesma: primeiro estranha-se, depois entranha-se. A partir do momento em que vi umas em bordeaux que o meu coração começou a palpitar e não descansei enquanto não encontrei umas para mim



   Depois, difícil foi encontrar AS bordeaux de que tanto gostei - que, para vossa informação, eram ligeiramente mais claras que estas e com o N em branco.
   Pois, acontece que não encontrei essas mas encontrei estas e apaixonei-me logo. Inicialmente não gostava muito de as ver nos pés, mas já passou. Agora adoro!


   Melhor que tudo? Nunca pensei que fossem TÃO confortáveis. Agora já posso dar descanso às Superstar antes que elas morram de vez e fazer quilómetros com as novas babes.

   Desse lado, alguém fã de New Balance? Ou de bordeaux?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu sou muito fã dessa marca, tenho dois pares e adoro!
    As tuas são muito giras !
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu, por acaso, não sou grande fã da marca, mas adoroooo estas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Aii eu fico a babar sempre que vou a lojas e vejo New Balance... são tão giras e as tuas são mesmo bonitas, adoro a cor!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não sou a maior fã de New Balance, gosto de ver nas outras pessoas mas depois parece que não combinam comigo, mas a cor destes é linda! Adoro bordeaux!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindas! Não podias ter escolhido melhor!! Também ando em busca de umas para mim, mas ainda não encontrei as perfeitas.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. São lindas! Eu ando a correr atrás de umas em bege, mas há 3 modelos pelo menos com essas cores, e as que eu gosto nunca as vejo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥