Aniversário || Os mimos

11:00

   Acho que nunca fiz aqui um post a mostrar coisas que recebo, nem pelo aniversário, nem pelo Natal. No entanto, achei que este ano devia fazê-lo. Não quero, de forma alguma, que encarem a minha decisão como "gabarolice" ou algo que se pareça. No fundo, achei que seria giro partilhar com vocês os mimos que recebi, mostrar-vos o quão grata me sinto por ter pessoas na minha vida que se importam comigo e que me conhecem tão bem ao ponto de acertarem na mouche. Malta, este post é um agradecimento a vocês - obrigado! ♥


   Não me vou alongar com mais palavras lamechas ou descrições pormenorizadas sobre isto e aquilo. Resumidamente, o meu aniversário teve tudo aquilo de que gosto: livros, roupa, maquilhagem e chocolates. Teve velas cheirosas, acessórios bonitos e cadernos fofinhos. Teve o bolo de chocolate da minha mãe - o melhor do mundo - e a baba de camelo que me faz babar a mim.


   E foi isto que me trouxeram os 22. Isto e muitos sorrisos, muita lágrima à mistura, muita comida boa e muitas alegrias - assim espero -. Que este aniversário marque o início de mais uma etapa repleta de desafios, de obstáculos ultrapassados e de concretizações.

   Quanto ao que vos mostrei aqui, afirmo com alegria que ainda não comi os chocolates todos (até porque entretanto chegaram mais e, desses, já não posso dizer o mesmo); já comecei a ler o Amor em Minúsculas e a crítica está a ser bem positiva, já usei os brincos e a camisa (que, para quem me segue no Twitter, faz todo o sentido) e já estreei a maravilhosa Better Than Sex que, finalmente, saiu da minha lista! Quanto ao panda, desenhado pelo Ricardo nas costas da caixa do livro, está exposto na minha estante com todo o carinho.

   Não podia terminar este post sem vos agradecer também a vocês. Foram imensas as pessoas desse lado que me desejaram um bom aniversário, independentemente da rede social em que o fizeram. Penso que consegui agradecer a todos mas, ainda assim, fica aqui mais uma palavra de gratidão. Vocês são espetaculares!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa adorei conhecer os presentes
    já ouvi falar muito dessa mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! Esses mimos foram super bem pensados e agora fiquei a crave chocolate ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! Espero que tenhas tido um dia muito feliz.
    Recebes-te presentes muito bons!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um monte de coisas fofas, portanto! O panda está tão querido! E a camisa é só um amor!
    Ainda bem que o teu aniversário foi feliz, mereces!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥