In Beauty 2016 – Opinião e Recebidos

11:00

   Finalmente trago-vos a minha opinião sobre esta Feira de Estética, Cosmética e Cabelo que decorreu no passado fim-de-semana, no MEO Arena – o primeiro evento a que vou enquanto blogger – e as coisinhas que trouxe de lá. Curiosos?


   Eu sei, eu sei… Sou uma verdadeira desnaturada que quase não tem tempo para vir aqui responder aos vossos comentários e passar nos vossos cantinhos mas não podia deixar de partilhar este dia com vocês porque, sejamos honestos, se não fossem vocês, eu não tinha ido à In Beauty.
   Como já disse em cima, este foi o primeiro evento a que fui enquanto blogger mas acho que não me podia ter estreado de melhor maneira. Embarquei no comboio rumo a Lisboa com a Sofia que, apesar de vocês não conhecerem, está por trás de 80% dos posts de looks aqui do Miss. E lá fomos nós. Em Lisboa encontrámo-nos com três blogger giras que só elas: a Daniela, a Sara e a Patrícia (conhecêmo-nos há bastante tempo e, inclusive, já fizemos uma mega colaboração, por isso conhecê-las pessoalmente foi lindo lindo!).


   Assim que chegámos à feira e começámos a explorar o espaço, rapidamente nos apercebemos de duas coisas: muitos stands para visitar e muitas, mas muitas pessoas a correr pelo mesmo.


   No geral achei que a confusão era uma “confusão organizada” e a única coisa que me desagradou foi o stand da NYX (tal como já devem ter visto noutros blogs/canais, o stand era muito pequeno para a procura que tinha, os artigos não tinham preços assinalados e o pagamento era apenas por multibanco). No entanto, apesar destes contras que geraram uma fila enorme, eles foram bastante generosos nos brindes.
   Este foi o stand que mais me marcou porque o entusiasmo para testar a marca era enorme mas estive ainda em contacto com a Inoeh, com a Pluricosmética, com a Novex, com a Essence (que tinha algodão doce!!!) e pude conhecer os rostos por trás da The Pretty Handmade. Por fim, no stand da Andreia Professional tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Mafalda Vieira e a Barbarinha.


   Para além das coisas que recebi e que comprei, resta destacar o convívio com as bloggers que pude conhecer pessoalmente e, claro, a oportunidade de voltar mais uma vez à capital. (fica aqui um mega obrigado à organização pelo convite!)
   Aproveito para dizer que algumas destas coisas que trouxe serão sorteadas para vocês muito em breve *eheh*.


   E vocês, também estiveram presentes? Já foram a algum evento do género?


P.S.: Caso queiram ver outro post escrito por mim sobre a In Beauty (menos detalhado), cliquem aqui.





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Aiii adorei todas as coisinhas que trouxeste de lá! Queria tanto ter ido à In Beauty!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui mas acho muito interessante :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post que já estava À espera desde o dia :) beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Estava bastante curiosa com a tua opinião!
    A confusão instala-se sempre, mas é bom haver assim estes eventos, junta sempre muitas bloggers! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Nunca foi mas adorava um dia ir
    adorei cada coisa que recebes-te depois podes contar a gente se gostas-te de algum produto
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. ameis as coisinhas que tu levou para casa ^^
    queria muito ter indo mas ir para lisboa e complicado para mim

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  7. Compraste coisinhas tão boas, deve ter sido um dia fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  8. Os batons da Nyx são lindos! Se puderes deixar-me aqui os nomes, eu agradeço-te imenso.
    Adorei o post!

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Vou fazer um post brevemente com o Lingerie e o Liquid Swed :) não sei os nomes de cor mas depois verás, os outros ofereci!

      Eliminar
  9. Pareceu-me bastante interessante! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ainda nao foi desta que fui mas adorava!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente por ter sido em Lisboa não pude ir :c
    Mas fiquei super desejosa para ver como é :D
    ***
    Obrigada por partilhares a tua visão do evento...
    Beijinhoos**
    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥